amei

amei

quarta-feira, 12 de setembro de 2012











Ó DEUS BENDITO

Ó Deus bendinto sou pequenino mas já caminho pelo teu ensino
Sou neste mundo um peregrino , já me fizeste cidadão do céu

Vivo alegre em paz te sigo nada receio pois estou contigo
Neste deserto em ti abrigo , já me fizeste cidadão do céu

És minha força e segurança és meu apoio , minha esperança
És minha vida e confiança , já me fizeste cidadão do céu .


Deus Mandou Sua luz

1-Deus Mandou ao mundo sua luz brilhar
e as trevas do pecado dissipar
Anunciando a enterna salavação
Paz divina e perdão

Coro:Brilha essa luz em mim
Desde que aceitei Jesus
Essa Luz iluminou meu coração
E me trouxe a salvação


2-O Sol da justiça Sua luz raiou
E o ermo em terra fértil trasformou:
Quem abrir o coração á luz dos céus
O perdão terá de Deus.


3-Temos em jesus a luz que não tem par.
Luz que brilha sem jamais se apagar
Sol que nunca cessa de resplandecer
Sobre quem em Cristo crer.


DICAS DE CORES PARA ROUPAS
Branco: vista branco quando estiver necessitando de paz, calma e sentir necessidade de estar limpo, puro.
Vermelho: vista vermelho quando precisar de coragem, força de vontade; quando sentir necessidade de atrair alguém. É um estímulo sexual e é muito atraente.
Amarelo: quando necessitar tonificar o sistema nervoso, para estimular a intuição e atrair dinheiro.
Laranja: para obter sucesso monetário.
Verde: para ganhar presente, para diminuir seu stress.
Azul: para obter harmonia, paz e tranquilidade.
Violeta: Para buscar inspiração e imaginação.
Rosa: para encontrar a felicidade e obter a simpatia.
Preto: elegância e afastar invejosos.
Marrom: é bom evitar usar roupas desta cor.



Mulher apaixonada pode até ser meio boba as vezes, aceitar alguns vacilos e perdoar outros. Mas quando ela desencanta, ah cara, não tem ”eu te amo e não vivo sem você” que faça ela se encantar de novo. Valorize enquanto a tem, porque depois que você se tocar que perdeu, tenho certeza que ela já vai tá em outra, com outro. Mulheres quando amam, amam intensamente. Mas quando desencantam, superam mais rápido que os homens.




Entrego a Ti minha vida Senhor, entrego a ti meus problemas, minha familia e meu ser, aqui no teu altar! Jamais cansarei de exaltar teu santo nome porque o Senhor é bom!!!


Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, Eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço.
Não existe castigo e nem recompensa. O que existe é consequência.
Você nasceu no lar que precisava, Vestiu o corpo físico que merecia, Mora onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com suas posses, Você nasceu no lar que precisava… Possui os recursos financeiros coerentes com suas necessidades… Nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas, Seu ambiente de trabalho é o que você elegeu espontaneamente para a sua realização, Teus parentes, amigos são as almas que você mesmo atraiu, com sua afinidade. Portanto, seu destino está constantemente sob seu controle. Você escolhe, recolhe, elege, atrai, busca, expulsa, modifica tudo aquilo que te rodeia a existência. Seus pensamentos e vontades são a chave de seus atos e atitude… São as fontes de atração e repulsão na sua jornada vivência. Não reclame nem se faça de vítima. Antes de tudo, analise e observa. A mudança está em suas mãos. Reprograma tua meta, busque o bem e viverá melhor. “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

O SENHOR É MEU PASTOR

Aprendi com o tempo que… Às vezes, é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho… A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor. Às vezes, o que precisamos está tão próximo… Passamos, Olhamos, mas não Enxergamos ! Mais não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os Olhos, enxergar com a Alma e apreciar com o Coração!
Eu em minhas orações sempre pedi para que o Senhor me ensinasse a te amar cada dia mais e posso ver que o Senhor é fiel e realizou meus pedidos... Hoje te amo um bocado, amanhã te amarei eternamente! e Glórias dou ao Teu santo nome por ter a honra de ser tua serva escolhida Senhor ;) e ensina-me a te amar cada dia mais... e mais... e nunca me acomodar e sim viver para sempre na Tua presença porque não há nada melhor do que viver assim...
 VIM SÓ *.:.*.:.*.:.*.:.*.:.*.:.* ____PRA DIZER *.:.*.:.*.:.*.:.*.:.*.:.* ____BOA TARDE E PAZ! *.:.*.:.*.:.*.:.*.:.*.:.* GOSTO MUITO DE VC! E tbm, desejar que vc tenha sempre... ________________*Fé _______________** Paz ______________**** Amor _____________****** Saúde ____________******** Alegria ___________********** Sucesso __________************ Amizade _________************** Esperança

 " Perto está o Senhor dos que têm o coração
quebrantado e salva os contritos de espírito".
(Sl 34.18)
_____★★★★★_____________★★★★
1 beijo___★★★★★★★★★_______★★★★★★★★1 abraço_★★★★★★★★★★★★___★★★★★★★★★★★1 carinho_★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★1 obrigado__★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★1 bom___★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★1 bom dia_____★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★1 boa tarde_______★★★★★★★★★★★★★★★★★★★1 boa noite__________★★★★★★★★★★★★★★1 boa sorte_____________★★★★★★★★★1 eu te amo_______________★★★★★★Ou até mesmo_________________★★★Apenas um OI!