amei

amei

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SUA FÉ TE SALVARÁ


Não tenha dúvidas neste momento, simplesmente, siga em diante sem pensar na derrota, acredite, ela só existirá se você permitir, pois é possível tornar nossas tentativas em experiência para chegarmos onde desejamos. Então, não tenha dúvidas, apenas tenha fé e siga em frente. O amanhã depende de você, não esqueça jamais disso...
Você pode até olhar para o céu e pedir forças para Deus, mas, preste atenção, peça forças e iluminação, jamais peça para que Ele resolva seus problemas, nós precisamos fazer a nossa parte também, o dia de amanhã não nos pertence, no entanto, temos que ter em mente o que queremos para nós, amanhã.
Independente se estaremos por aqui ou não, temos que saber o que queremos desde agora. Se nada esperássemos, para que viver afinal? Simplesmente para ser mais um peso sobre a terra? Mas alguém para consumir o ar que existe sem se ver e compreender? Nós somos muito mais do que achamos que somos, infelizmente, certas vezes a dor e a decepção são tão grandes que nos puxam para além do subterrâneo, mas, tenha fé, você pode vencer.
Apenas tenha fé e continue, não importa quantas vezes caia, o importante é sempre se levantar e, não se importe se vence ou não, pois a cada batalha é uma nova experiência, então, continue tentando, seguindo, acreditando, tendo fé em suas forças e também em Deus, pois com certeza Ele esta nos avistando lá de cima, torcendo para que tentemos um pouco mais, pois não existe riqueza sem conhecer a pobreza.
Sua fé te salvará, acredite e erga-se, enfrentando todas as ações do vento e, se alguém ou qualquer coisa tentar te derrubar, não fique triste, levante-se, pois os vencedores são medidos pelas batalhas travadas e não por suas vitórias, portanto, erga-se, tenha fé e continue, mesmo que ouça de todo mundo que é um fracasso, não acredite, por favor, não acredite... Pois para nos derrubar sempre aparecerá milhares de pessoas, mas para nos ajudar a levantar, são poucos... Pois, infelizmente, a felicidade alheia para alguns é motivo de inveja.
Então, chega de chorar pelo que não pode voltar, o que passou tornou-se história, o que deve interessar é de hoje em diante e, se ter fé, com certeza seu fim será triunfante.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário