amei

amei

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Tudo é Belo

-->
Tudo é Belo
Eu não estaria aqui esta noite, se eu tivesse que escolher.
 É sempre a coisas maiores na vida que parecem escolher você.
Você pode dizer o que quiser.
Acredite no que você vai acreditar,
 Mas eu vou levar o que eu quero, e ver o que eu preciso ver.
Quando eu estou enterrado na dúvida, não consigo encontrar as respostas.
Eu fecho meus olhos e ouvir, até eu lembrar Tudo era lindo, Nada parece importar Cada dia era apenas mais um dia de sonho Você pode dizer o que quiser e ser quem você quer ser.
 E você nunca olhou para trás para as coisas que você teve ou os que nunca você precisa.
Enterrada nas perguntas, não consigo encontrar as respostas que eu fecho meus olhos e ouvir, até eu lembrar Tudo é bonito,
bonito Se este é tudo que existe, você não pode quebrar a cabeça em algum lugar ao redor dele
Se o amor existe, você pode envolver seus braços em torno dela Você pode me ouvir agora?






Nenhum comentário:

Postar um comentário